27 de jun. de 2008

ALEIXO, Vitória, ES





Aleixo é um restaurante, mas também se propõe a ser um Deli e um Wine Bar. A cozinha fica a cargo do chef Juarez Campos. O restaurante fica situado no agradável bairro da Praia do Canto. O ambiente é simples e descontraído, e não há muito espaço, portanto, sugere-se reservar se a idéia for de jantar em dias de movimento.
A primeira decepção veio com a carta de vinhos, não por não ter excelentes vinhos, mas por não ter nenhum vinho barato que possa ser tomado em um almoço sem muitas pretenções. O mais barato estava na casa dos R$50,00. Foi pedido um almoço executivo, que começou com uma salada em dose homeopática e nada extraordinária. Depois, veio um filet de tilápia que confesso estava bem saboroso.
O ambiente parece mais preparado para os dias quentes e para a noite, ao invés de dias mais frescos e hora do almoço. Tirando os vinhos, os preços dos pratos são bastante razoáveis. Assim, podemos dizer que em uma escala de 5 estrelas, daríamos para o Aleixo 3.
Ele se situa na Rua Aleixo Neto, 1024 na Praia do Canto, Vitória, ES. O telefone para reservas é (27)3235-9500 e o e-mail: restaurantealeixo@casadoporto.com.br

Nenhum comentário: